Uma análise de novela

Pelo capitulo 047, deterça-feira, 11 por dezembro – Efsun conversa usando Ates, de que diz que está ali na festa a manejorefregatráfego. Asim dá um tapa na cara por Arda na frente de todos por ele ter tratado Seçil mal.

Asim vai até o hospital e se comove usando a família através situação da Edibe. Efsun diz para Nuran de que Edibe vai sofrer por tudo de ruim de que já fez na vida. Mehmet discute utilizando Hulya.

Aos 14 anos já tinha aulas usando seu primário mestre, Paulinho Nogueira, de que o introduziu no caminho do violãeste de que compreende a descoberta da passagem do acompanhamento para o solo.

Nuran manda Bahar voltar para a mansão, ela se nega e ele a expulsa de lar. Efsun vai no local por festa e o segurança não a deixa entrar. Arda entra e finge nãeste conhecer Efsun, que é presa após brigar utilizando o segurança.

O destino vai colocar Ates na vida do Bahar e tal aproximaçãeste poderá impedir qual ESTES planos Destes pais adotivos prossigam.

Esse é 1 trecho do texto por apresentação do CD instrumental A vida possui em algum momento razão – Tributo a Toquinho, lançado pela Circuito Musical em 2006. Uma autêntica homenagem por Parcela de seus músicos Muito mais freqüentes – Silvia Góes, (piano), Ivani (baixo) e Pepa (bateria) – resultado da amizade entre eles e Toquinho, retratando em 12 faixas 1 apanhado Destes grandes sucessos do violonista em arranjos geniais e resultados harmônicos especiais. Há, igualmente, uma música do Silvia Goes composta especialmente de modo a este CD (“Seu Antonio”). Esse CD vai bastante para além do merecido tributo a Toquinho. Pelas músicas contidas nele, consagrados sucessos por várias fases do artista, e pela ESTILO do tua execuçãeste, ele é uma Bonita homenagem à delicadeza, evidenciada pela simplicidade extraída das teclas, das cordas e das baquetas, a harmonizar acordes suaves qual contagiam e emocionam, tanto Muito mais se se dispuser do 1 silêncio oportuno ao ouvi-los, expressão rítmica da intensa amizade de que liga os 3 músicos ao grande compositor.

Nuran deseja qual Bahar volte de modo a coisa e esteja até se casar. Efsun entra sorrateiramente no quarto do Beyza e a ameaça de morte. Efsun vai até casa dos pais contar qual Bahar e Ates estãeste noivos.

Efsun aparece no seu antigo bairro, se encontra com Seçil e chama a amiga de modo a uma festa importante pelo hotel de seu pai.

Deferindo ao autor abaixo relacionado, este pedido por Isenção do Imposto sobre a Renda, por tempo indeterminado a partir da data do laudo, por haver concluído por meio por Laudo Mfoidico Pericial, qual a moléstia a qual fora acometido se enquadra nos termos do artigo seisº da Lei Federal 7.

Pelo capitulo 050, sexta-feira, 14 por dezembro – Bahar não acredita que Mehmet tenha culpa através morte Destes pais por Ates. Guleser pede a Ylias para ficar na antiga casa.

Bastante escritor e poeta chilenoautor do livro “El cartero do Neruda”, que inspirou este roteiro do filme “O carteiro e este poeta”. Estas parcerias, fruto do vários encontros do violonista com este escritor ao longo por dois anos, irãeste se transformar em CD, cujos arranjos serão entregues ao competente maestro Gilson Peranzzetta. Outra nova parceria de Toquinho foi a música “Cosmonauta musical”, produzida com este baixista, compositor e intfoirprete Kabelo, qual trabalhou tais como roadie em tua banda por Ainda mais do 10 anos. Nesta música, ambos se homenageiam em versos, resultando uma cançãeste bem-humorada e utilizando bem balanço, gravada pelos 2 pelo CD do Kabelo, Linguicity, lançado em abril de 2009. A afinidade entre eles resultou em 2 shows marcantes: um pelo SESC Santana, dia 19 do setembro por 2007, POR DIA em que tocaram através primeira vez a parceria, e outro no SESC Pompfoiia, tempo 14 e 15 do fevereiro por 2009, com a presença sempre brilhante da violonista e cantora Badi Assad.

Ates conta de modo a a tia qual foi visitar este pai da Bahar, contudo este homem nãeste ficou feliz em vê-lo. Bahar explica de modo a o Ylias de que se estiver trabalhando irá ganhar uma bolsa do estudos e não irá perder essa chance.

No entanto, 20 anos depois, atormentado com a culpa, Yusuf finalmente decide contar a verdade ao pai biológico do tua neta. Em seu encontro usando Mehmet, ele revela somente uma parte do segredo, a existência da criança. Ele nãeste menciona o paradeiro do Hasret. Ates, advogado por Mehmet acidentalmente ouve a revelaçãeste.

Por sua vez “A Lar” foi escolhida a melhor trilha sonora do Anima Mundi 2004, e “Este Pato” obteve o segundo lugar na categoria animaçãeste brasileira no exatamente festival. Aqueles que acompanham Toquinho nessa sua viagem musical ao mundo infantil, puderam, a partir do ano por 2005, expandir tal deliciosa sensaçãeste usando o Box Toquinho pelo Mundo da Criança, lançamento por Circuito Musical e Mundo da Criança, distribuído através Universal Music. Trata-se do uma composição 3 em 1, até doravante infoidita no mercado nacional, reunindo 1 DVD, um CD por áudio e uma faixa interativa utilizando horas de conteúdo para crianças. Em 2004, Toquinho voltou ao Canecão com este show “Só tenho tempo para ser feliz”, contando utilizando uma convidada especial; Badi Assad.

Entendendo a Feitio como essência da vida, do padrinho musical Toquinho transformou-se em parceiro do Projeto Guri, tendo gravado em 2002 este CD Herdeiros do futuro com treze canções de seu repertório confira aqui de que revelam este mistério, a fantasia e as descobertas do universo infantil, contando, em cada faixa do disco, usando a participaçãeste de jovens integrantes das orquestras formadas nas unidades por Indaiatuba e Mazzaropi e Ainda mais vinte componentes do Coral de Osasco. Esse CD foi lançado em dezembro do 2002, num emocionante espetáculo realizado na Sala Sãeste Paulo. Nenhumas dúvida, uma homenagem aos qual acreditam na transformaçãeste pela Feição e sonham utilizando 1 mundo melhor.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *